Epson WP-4535DWF


готовый интернет-магазин на joomla

Notice: Undefined property: stdClass::$name in /home/ceesperancaemcristo.com.br/www/site/templates/corporate_response/vertex/responsive/responsive_mobile_top_bar.php on line 23
Estudo Bíblico

Posição do homem no conceito de Deus

Quando Deus,designou Samuel a ungir, Novo Rei de Israel, no lugar de Saul, na casa de Jessé, ele imaginou o primogênito Eliabe, mas o Senhor disse: "Não atente para aparência, pois o homem vê o que está diante dos olhos, mas Deus vê o coração..."(1 Samuel 16:7), então Davi foi o escolhido, ele estava no pasto com o rebanho (ninguém podia imaginar).

Nos dias de hoje, mesmo nós que conhecemos o evangelho, por muitas vezes analisamos segundo a aparência, falamos que o apóstolo "tal" é uma grande benção e lota ginásios, falamos que o profeta "x" é muito usado, fala tudo, revela tudo... que o cantor(a) tem uma voz maravilhosa e canta com muita unção, então queremos estar presente, participar, comprar até CD e DVD pirata..., porque estas pessoas estão em evidência.

Realmente eles são bênçãos de Deus para nossas vidas. Todavia esquecemos que atrás destas pessoas (nos bastidores) Deus tem levantado vasos de honra para interceder em oração, para aconselhar, tomar decisões, etc... E estas pessoas, na maioria das vezes ninguém conhece, mas com toda certeza, Deus conhece a cada um.

Se eu perguntar quem foi Moisés na Bíblia creio que todos falarão e saberão quem foi, mas se eu perguntar quem foi Sifrá e Puá, muita gente não vai saber. Moisés foi o grande libertador dos filhos de Israel, que estava como escravo no Egito, ele, é reconhecido no mundo inteiro, mas principalmente pelos judeus, mas esquecemos de Sifra´e Puá parteiras, que desobedeceram o faraó e deixou viver os filhos dos hebreus, que causou indignação ao rei, mas Deus deu a devida honra, pois elas tinham a vida e a morte nas mãos, porque faraó tinha ordenado para elas matarem todos os filhos dos hebreus que nascessem, só não as meninas, e elas desobedeceram preservando a vida dos meninos, e Moisés era para ser morto.

Se não fosse as parteiras o que seria dos israelitas hoje? Hoje Deus também, não te vê, se você está sendo visto em grande concentração diante de milhares de pessoas, ou se você está no seu quarto orando, intercedendo, se você está na mídia sendo visto pelo mundo todo, ou se você está numa pequena sala orientando, aconselhando, ou numa praça ou rua falando para alguém sobre Jesus...

Amados vocês são importantes e especial para Deus, se posicione e deixe Deus te usar, porque numa pequena atitude segundo o conceito do homem, o Senhor vê de forma diferente, Ele vai te colocar numa posição de honra, vai te colocar no pódium.

Deus abençoe a todos, Shalom.

Pr. Jadeir F. Ferreira

doacao-home

Visitas recentes

1051609
Hoje
Ontem
Esta semana
Este mês
Mês passado
Total
2
562
564
12307
13802
1051609

wordpress themes
всё для сантехники